» » » » RESPIRANDO MÚSICA 2012 - PARTE 5: Apresento a vocês a banda que canta nossos sentimentos: Delittus


Todos nós sabemos que no Brasil, só faz sucesso a modinha do momento, já foi a era do Pop, do Rock, do Emocore, do Sertanejo e agora é Sertanejo Universitário com aqueles refrões que convidam todos pra fazer "Tchu tcha"... Essa é a realidade do Brasil, não julgando o estilo, já que todos os cantores fazem o que gostam e se chegaram pelo menos onde chegaram é por que talento não falta... Mais também a muitas bandas com muito talento, que não são tão conhecidas assim pela mídia, mais não deixam de ter fãs e fazer sucesso com shows e músicas maravilhosas. E hoje aqui na 5º parte do "Respirando Música" eu quero apresentar vocês a banda que canta os nossos sentimentos:



A banda é do Rio Grande do Sul e conheci o som dos caras por um acaso e me identifiquei demais, com letras super bem escritas e que com certeza vai fazer você lembrar algum momento de sua vida... Músicas com uma pegada mais forte, mais também músicas românticas! Não tem como não se apaixonar pelo som dos caras... Conheça algumas músicas da banda logo abaixo:

SEM ME ARREPENDER - Burn/Delittus: Uma das primeiras músicas que ouvi da banda. Com uma letra maravilhosa, não tem como não curtir!

Letra:  

Quanto amor que não nos impediu de errar/ E de perceber a faca em sua mão, em suas costas/ Se eu parar de pensar a dor se vai, mas se eu parar pra pensar por quanto tempo ela esteve lá/ Quanto amor que não nos impediu de errar/ E de conhecer o lado mau de tudo que há/ Eu gostaria de me arrepender/ Adoraria te dizer foi bom/ Mas essa carta vai te explicar/ Porque não estou mais aqui pra falar/ Sem me arrepender e sem chorar/ Adeus pra você vou me afastar/ E que daqui pra frente você tenha mais/ Espero que você possa viver em paz...



TEU SILÊNCIO - Burn/John Menger: Sabe aquilo que era bom, mais acaba te fazendo mal após um tempo? Então... Essa música fala sobre isso e com certeza é uma das mais lindas da banda!

Letra:

Guardo o tempo, é meu presente. A vida é uma só/ Todo o certo é sempre incerto, eu fiz o meu melhor/ Quando penso em você o bom vira o pior, a chama apagou e a brasa virou pó/ Se o sonho morrer e a porta se fechar, entenda que eu não vou mais esperar/ Teus desejos me perturbam, só de imaginar/ Teu silêncio é minha culpa, por não te escutar/ Quando penso em você o bom vira o pior. A chama apagou e a brasa virou pó/ Se o sonho morrer e a porta se fechar, entenda que eu não vou mais esperar. Não/ Quando penso em você o bom vira o pior. A chama apagou e a brasa virou pó/ Se o sonho morrer e a porta se fechar, entenda que eu não vou/ Entenda que eu não vou/ Entenda que eu não vou esperar...


O IMPOSSÍVEL - Burn/Delittus: A primeira música que eu ouvi da banda e que me faz ir conhecer as demais, uma letra inteligente e que com certeza resume o momento de muita gente!

Trecho:

Como é possível você me ter nas mãos e me deixar escapar?/ Como é possível, depois dos erros que apontei e dos caminhos que guiei? / Você não quis me ouvir e insistiu em errar/ Como se fosse impossível para mim, te deixar...



 NÃO FALE - Burn/Delittus: Deixei essa por ultimo, por ser sem mais, a música que eu mais gosto, mais sinto... Mais tudo! Sem trecho, sem nada... Cliquem no vídeo e ouçam:



 Enfim... Com um CD gravado, atualmente a banda se encontra em Estúdio para nos presentiar com novas canções e que com certeza vai surpreender... De vez em quando eles soltam algumas letras no Facebook Oficial da banda para deixar os fãs com mais ansiedade e digo uma coisa: UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA!

Quer conhecer mais a banda? Segue os Links e lembrando que no Site Oficial eles disponibilizaram o CD para download grátis, com as letras e cifras!



Postador Jurandir Dalcin

Estudante de Pedagogia. Apaixonado por televisão. Viciado em The Vampire Diaries. Fã da Sandy Leah.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta